A Glória Do Senhor Se Manifestará - Por Charles Haddon Spurgeon
Nós antecipamos o feliz dia quando o mundo inteiro se renderá a Cristo; quando os deuses dos pagãos serão lançados às toupeiras e morcegos; quando o Romanismo será destruído, e a crescente de Maomé declinará, nunca mais lançará seus raios maléficos sobre as nações; quando reis se prostrarão diante do Príncipe da Paz, e todas as nações chamarão Bem-aventurado o seu Redentor. Alguns se desesperam com isto. Eles olham para o mundo como um navio quebrado e caindo aos pedaços, que nunca flutuará novamente. Sabemos que o mundo e tudo o que nele há, um dia serão queimados, e, depois, nós esperamos por novos céus e por uma nova terra.
Nós não estamos desencorajados pela extensão de Sua demora; nós não estamos desanimados pelo longo período que Ele determina à igreja em que luta – com pouco êxito e muita derrota. Nós cremos que Deus nunca admitirá que este mundo, o qual viu um vez o sangue de Cristo derramado sobre ele, seja sempre o reduto do Diabo. Cristo veio para junto de nós para libertar este mundo do abominável domínio dos poderes das trevas.
Que brado deverá ser este – quando homens e anjos unidos clamarão: "Aleluia, aleluia, pois o Senhor Deus Onipotente reina!” Que satisfação haverá naquele dia – ter tido parte na luta, ter ajudado a quebrar as flechas do arcos de bronze, e ter ajudado na conquista da vitória de nosso Senhor! Felizes são aqueles que confiaram a si mesmos a este vitorioso Senhor, e que lutam lado a lado com Ele, fazendo o seu pouco em Seu nome, e pela Sua força! Quão infelizes são aqueles no lado do Diabo! Este é um lado perdedor, e esta é uma questão na qual perder – é perder e estar perdido para sempre. De que lado você está?
Por: Charles Haddon Spurgeon
Comentários
Postar um comentário